Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

NBB: Palmeiras atrás da segunda vitória na competição

Elkeson se torna o maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Chinês (Foto: Divulgação)
Escrito por

O time de basquete do Palmeiras entra em quadra nesta segunda-feira em busca da recuperação na sétima edição do Novo Basquete Brasil. Após perder para o São José por apenas um ponto (56 a 55), os comandados do técnico Régis Marrelli encaram o Limeira, às 20h, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira. O jogo não será fácil. O Limeira venceu as suas duas partidas (Paulistano e Liga Sorocabana).

O Palmeiras ainda terá os desfalques dos pivôs Rodrigão e Átila dos Santos. Mas apostará as suas fichas no ala-armador Neto, cestinha do time na temporada passada e já o maior pontuador da equipe no NBB 7, com 31 pontos. O jogo, aliás, marca o reencontro do camisa 14 com o Limeira, equipe que defendeu no NBB 4.

- Atuei por uma temporada no Limeira e tenho muito respeito por todos da equipe. Mas agora já estou no meu segundo ano de Palmeiras e defendo as cores do clube com muito orgulho, até por ser meu time de coração. Vamos brigar muito por essa vitória, destacou.

E MAIS:

>>Casa cheia! Ingressos esgotados para estreia Alviverde no Allianz Parque
>> Kobe Bryant anota 44 pontos, mas não evita nova derrota dos Lakers


Neto acredita na reação da equipe, principalmente se os jogadores entrarem em quadra com a mesma determinação do jogo diante do São José.

- Fizemos um jogo de igual para igual fora de casa com um dos grandes times desse campeonato e não pode ser diferente diante do Limeira, que é uma equipe experiente e lutará pelo título do NBB. Estamos cientes das dificuldades, mas vamos buscar a vitória, destacou.

Diante do São José, na quinta-feira passada, o ala-armador palmeirense superou a marca de 5 mil minutos em quadra (5.064) no NBB, média de 27,23 por partida.