Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não temos nada a temer’, afirma diretor rubro-negro

Escrito por

O diretor jurídico do Flamengo. Michel Assef Filho, demonstrou insatisfação com as recentes declarações feitas por Paulo Schmitt, procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na tarde da última quarta-feira, o procurador declarou que o Flamengo deveria perder pontos por ter escalado o lateral-esquerdo André Santos, na partida contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Nenhum caso que tem muita repercussão é fácil, ainda mais tendo o procurador-geral do STJD declarado de forma incisiva, publicamente, que o Flamengo tem de ser punido. Depois que ouvir os argumentos do clube em relação à escalação terei minha opinião formada. Espero que o STJD faça justiça ao fim. Se isso acontecer, não temos nada a temer - argumentou Michel Assef Filho.

Para o julgamento de André Santos, o diretor jurídico ainda se reunirá com o departamento de futebol do Flamengo para então planejar a estratégia de defesa.

- Vou ouvir os argumentos que os levaram a escalar o André Santos. Após ter absoluta ciência de tudo, vou poder traçar a estratégia de defesa. Ainda não tive acesso à denúncia - explicou o diretor jurídico rubro-negro.

A audiência do caso envolvendo André Santos está marcada para a próxima segunda-feira, às 17 horas.