Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não tem como não estar abalado’, diz Ronaldinho, após vexame no Mundial

Escrito por

A pancada foi dura. Pela segunda vez, Ronaldinho Gaúcho deixou o Mundial de Clubes com as mãos abanando. Nem o belo gol nesta quarta-feira, de falta, foi suficiente para garantir a vitória sobre o Raja Casablanca, na semifinal da competição. Eliminação precoce que doeu.

- Não tem como não estar abalado. A expectativa era grande após um ano maravilhoso, mas é duro. Agora é aceitar a derrota, assimilar e ver o que virá para a frente. Foi um jogo parelho, eles concluíram melhor, ampliaram no fim, quando estávamos no desespero e agora é ter cabeça fria e ver o que que resta - afirmou o camisa 10 do Galo.

Ronaldinho teve atuação apagada durante o primeiro tempo, teve leve melhora na etapa final, mas apagou na reta final. Agora, o jeito é enfrentar o Guangzhou na decisão do terceiro lugar, sábado.

R10 faz belo gol, mas Raja elimina Atlético-MG no Mundial