Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muriel minimiza confusão em treino e diz que Inter segue unido

Neymar e David luiz - Brasil x Colômbia (Foto: Vanderelei Almeida/AFP)
Escrito por

O fato que marcou o dia do Internacional não foi positivo. Nesta sexta-feira, o meia D'Alessandro agrediu o volante Willians com um soco no peito durante o treinamento. O goleiro Muriel, que concedeu entrevista coletiva, minimizou o fato e afirmou que o grupo colorado está unido.

D'Ale e Willians acabaram expulsos da atividade, que foi encerrada por Abel Braga logo em seguida. O camisa 10 se irritou com entradas do volante e de João Afonso e discutiu com o companheiro. E na sequência desferiu o golpe no peito de Willians.

- Nem vi o que aconteceu direito, estava do outro lado, mas são coisas que acontecem no futebol. Não foi a primeira vez e não vai ser a última. Claro que não é o ideal, mas às vezes a vontade de querer acertar e vencer, até mesmo no treinamento, acaba acontecendo. Mas tudo se resolve aqui mesmo, fica no campo, o grupo é unido e já passou por cima disso. São coisas que acontecem - comentou o goleiro colorado.

Segundo Muriel, a situação ficará no campo e não vai trazer nenhum tipo de problema para o andamento de trabalho. O elenco colorado fez o último trabalho em Santa Catarina nesta sexta-feira. Neste sábado, disputa amistoso com o Joinville e depois ruma para Porto Alegre.

- Temos que tentar, na medida do possível, manter a ordem. Um lance ou outro acontece isso, mas se resolve lá dentro, como acredito que já deve ter sido resolvido. É normal, sendo repetitivo, mas em cima da pergunta, são coisas que acontecem até mesmo em uma família unida, tem desentendimento. Temos que resolver da melhor maneira, eles já conversaram com certeza e não vai abalar em nada nosso grupo, que continua mais forte e unido - avaliou Muriel.

Os últimos dias tem sido tensos no clube. Além da agressão de hoje, tanto D'Alessandro quanto Alan Patrick foram expulsos no amistoso contra o Metropolitano, quando o Inter perdeu por 3 a 2 para os catarinenses.