Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy torce por Ganso na Seleção, mas vê rendimento ‘tardio’ por Copa

Camisa Palmeiras
Escrito por

O meia Paulo Henrique Ganso cresceu de produção com a chegada do técnico Muricy Ramalho e voltou a apresentar um bom futebol. Mesmo encantado com o desempenho do Maestro, o treinador acredita que o rendimento tenha sido tardio para que o meia possa vestir a camisa da Seleção Brasileira e disputar a próxima Copa do Mundo.

- Ele voltou a jogar bem, não é hoje, já há alguns jogos nessa seleção que o São Paulo tem feito. Seria legal, tomara que ele (Felipão) tenha visto a jogada de hoje (domingo), e deve ter visto, mas acho que chegou um pouco tarde... Não está fechado, falta pouquinho, ele respeita muito, e eu concordo, a família Felipão, foi assim que ele conseguiu reverter tudo dessa maneira. Dificilmente ele deve mudar - declarou o treinador.

Na última quarta-feira, Ganso fez o gol são-paulino na derrota do time por 3 a 1 diante da Ponte Preta, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. No domingo, contra o Botafogo, aos nove minutos do segundo tempo, o Maestro fez uma jogada fantástica, ao dar um belo drible entre as pernas do lateral Julio Cesar e concluir na trave.

O técnico ainda comentou a parceria do jogador com o meia Maicon e as dificuldades que o Maestro encontrou na sua chegada ao São Paulo. Ganso foi contratado em meados de setembro de 2012, mas, devido a uma lesão, pouco atuou. Nesta temporada, teve dificuldades até a chegada de Paulo Autuori. Agora, com Muricy, seu futebol evoluiu.

- No Santos, ele tinha entrosamento não só com Neymar, mas com Elano, Arouca, ele era muito entrosado. No São Paulo, ele oscilou um pouco e teve contusões. A parceria dele com o Maicon casou bem a ele, o Maicon voltou a jogar bem primeiro tempo - completou o treinador.

Gênio! Ganso faz a festa na zaga do Botafogo e quase marca