Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy Ramalho se esquiva de assunto Kardec: ‘Ele é do Palmeiras’

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
Escrito por

Ao se reunir com a nova diretoria do São Paulo na última terça-feira, Muricy Ramalho indicou Alan Kardec como reforço ideal para o clube entrar forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, no entanto, o técnico não quis tocar no assunto, limitando-se a elogiar o caráter do centroavante do Palmeiras, com quem trabalhou no Santos entre 2011 e 2012.

- Não posso falar do Alan kardec. Quem tem que falar é o Gilson Kleina, ele é do Palmeiras. Posso falar de Pato, Ganso, Luis Fabiano. Alan Kardec não posso. A única coisa que posso falar é que ele jogou no Santos comigo e é uma excelente pessoa, mas só. Ele é do Palmeiras, não dá para falar de jogar que não é nosso - sentenciou o comandante tricolor.

Segundo informações apuradas pela reportagem do LANCE!Net, a diretoria do São Paulo já acertou verbalmente as bases salariais com os representantes de Kardec, que receberia R$ 300 mil mensais no Morumbi. O atacante, porém, não seria o único reforço contratado pela gestão de Carlos Miguel Aidar. Muricy, entretanto, não quis nem declarar quais posições são mais carentes no elenco.

- A gente não vai falar em posições, porque vai dar motivos para especulações - afirmou.

No último domingo, após a estreia no Campeonato Brasileiro com vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, Muricy declarou que necessitava urgentemente de um reserva para Luis Fabiano. Kardec não se encaixa no perfil, já que chegaria como uma contratação de peso. A intenção é ter um homem de área para suprir as possíveis ausências de Fabuloso. Na derrota para o CRB por 2 a 1 na Copa do Brasil, Ademilson foi escalado como centroavante, mas saiu demais da área apesar do golaço de bicicleta marcado no primeiro tempo.