Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy nega frustração na Sul-Americana: ‘Fomos longe demais’

Fotos torcida do Flamengo nos EUA (Foto: Marcelo Benevides)
Escrito por

O São Paulo ofereceu pouca resistência à Ponte Preta e caiu nas semifinais da Copa Sul-Americana após perder por 3 a 1 no Morumbi e empatar por 1 a 1 em Mogi Mirim. Para o técnico Muricy Ramalho, porém, o sentimento não é de decepção.

- Frustração, não. Há dois meses ninguém falava nisso aqui (Copa Sul-Americana). Só temos de agradecer muito, porque a situação era complicadíssima. Acho que não é uma frustração isso aqui. O ano não foi bom e a gente não merecia tanto, não. Até que fomos longe demais nesta Sul-Americana - disse o comandante tricolor.

Muricy substituiu Paulo Autuori no início de setembro com a missão de tirar o Tricolor da zona do rebaixamento no Brasileirão. Com ótima campanha, conseguiu alcançar o objetivo e vê a equipe sem correr riscos a duas rodadas do fim. Diante da boa fase, conseguiu eliminar Universidad Católica (CHI) e Atlético Nacional (COL) na Sul-Americana, até esbarrar na Macaca, que fez a festa principalmente no Morumbi.

- Praticamente foi isso (eliminação definida em casa). O nosso segundo tempo lá não foi bom. Hoje foi razoável no primeiro tempo, no segundo apertou. A Ponte mereceu, mas com certeza perdemos a decisão em casa - acrescentou Muricy.