Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy vê Hudson como bom negócio e exemplo para o São Paulo

Escrito por

Muricy Ramalho mudou sua postura com relação à contratação do volante Hudson, anunciada nesta terça-feira pelo São Paulo. Depois de negar o interesse no jogador e ainda ironizar a imprensa, o comandante agora classifica o reforço como positivo. Mais: diz que ele deve servir de modelo para o clube.

Em entrevista coletiva, o técnico foi perguntado sobre como iria utilizar um jogador cuja contratação não partiu dele. Foi o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes quem iniciou as conversas e depois consultou o técnico.

- Hudson é bom jogador. Chamou atenção, jovem, é uma aposta, claro que é uma aposta. Jogar no São Paulo não é fácil, mas pelas informações que a gente tem, principalmente do Wagner (Lopes, técnico do Botafogo-SP), que é nosso amigo, além de muito bom jogador, é bom atleta. Foi bom negócio para o São Paulo. Barato, com contrato até o fim do ano. É esse tipo de coisa que a gente tem de voltar a fazer - afirmou o comandante.

- A posição dele é segundo volante mesmo, constroi, chega na frente. Por isso temos que conversar com o técnico que treinou ele. É um dos caras que mais roubou bola no campeonato, mas que chega - completou.

Muricy tentou explicar o porquê de ter negado a informação do interesse no atleta e argumentou que se tratava de reta final de campeonato e por isso atrapalhava. No entanto, o treinador falou sobre o reforço pela primeira vez logo após a eliminação do Tricolor do Paulista, contra o Penapolense, mesmo dia em que o Botafogo-SP, ex-clube de Hudson, foi eliminado pelo Ituano.

- Primeiro que você (repórter) tem que entender que quando você me perguntou, existia as finais do campeonato, e é futebol, não se fala no momento da final. Ele ia valer o dobro, veio do jeito que a gente queria, salario baixo, até o fim do ano, não essas loucuras do futebol. Você me perguntou do Wesley também, e acho uma falta de respeito falar de jogador que tem contrato - declarou Muricy, que também negou interesse no volante do Palmeiras.

Hudson se destacou no Botafogo-SP no último Paulistão e vai assinar com o Tricolor até dezembro, com possibilidade de renovar por dois anos. Ele ainda não tem data para ser apresentado.