Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy diz que faltou tempo a zagueiro que disputou apenas dois jogos

Alan Kardec com a nova camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

Enquanto Hudson chega, Roger Carvalho sai. O zagueiro, cujo contrato venceria no próximo dia 15, foi dispensado pela diretoria e nem está mais treinando no clube. Entusiasta do jogador na época de sua contratação, em setembro do ano passado, o técnico Muricy Ramalho tentou explicar a decisão.

– Eu também tinha a expectativa sobre ele, mas infelizmente a contusão dele foi muito séria. Ele perdeu tempo e time grande não tem tempo. Tem de jogar e jogar bem. A falta de ritmo dele foi notória – afirmou o comandante.

– É um jogador interessante, mas precisava de mais tempo e não dava para ter – completou.

Roger chegou ao clube em recuperação de uma cirurgia na coxa direita, sofrida quando atuava pelo Bologna (ITA). O problema foi considerado incomum, fez com que ele fosse rejeitado pelo Flamengo, mas o departamento médico do São Paulo autorizou a contratação.

– A recuperação fugiu do que a medicina estabelece. Ele vai fazer sucesso, foi uma ótima contratação. Infelizmente não conseguiu vingar no São Paulo – analisou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.