Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy diz que entende queixa do Inter, mas cita W.O para justificar troca

Mauricio Shogun, Ovince St Preux (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Apesar de ter comemorado a mudança na tabela que antecipou o jogo contra o Internacional para a próxima quarta-feira, Muricy Ramalho disse que entende a insatisfação do adversário. A diretoria do Colorado, furiosa por se sentir lesada, prometeu tomar medidas contra a decisão. Muricy, porém, afirmou que se não tivesse a troca, o São Paulo corria risco de não jogar na Colômbia na quarta-feira, pela Sul-Americana.

– O Internacional tem toda a liberdade para reclamar porque estava se preparando diferente. Eles não tinham logística de vir para São Paulo e estavam pensando só no Grêmio. Tem toda a razão. Sei como é um Gre-Nal no sul. Mas o problema nosso era como chegar à Colômbia. Não tinha voo, ia dar W.O – disse o técnico, vice-campeão brasileiro pelo Inter em 2005.

Muricy contou como foi a conversa para tentar a mudança. A diretoria detonou a CBF e foi atendida em seguida. O duelo contra o Atlético Nacional (COL) passou para o dia 19.

– Quando ficamos sabendo que seria na Colômbia, começamos a ir atrás de voo. Hoje em dia todo mundo viaja muito, não tem nem avião para frentar. Aí conversamos com a diretoria para ver se tinha algum jeito – disse.

A primeira semifinal contra o Atlético Nacional (COL), em Medellín, chegou a ser confirmada por CBF e Conmebol para o dia 12, quarta-feira que vem. No entanto, como joga em Salvador domingo e chegaria à quarta viagem consecutiva, além de alegar que não encontrou voos para a Colômbia, o Tricolor detonou a medida. Sobretudo porque, alegou o clube, a CBF tinha enviado um comunico há 15 dias adiando o jogo para o dia 19 e trazendo o confronto com o Inter, no Morumbi, para o dia 12, o que acabou acontecendo.