Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy comemora boa fase de Luis Fabiano, mas volta a cobrar Pato

Escrito por

Muricy Ramalho está ao mesmo tempo satisfeito e preocupado com dois de seus atacantes. Enquanto comemora a boa fase de Luis Fabiano, o técnico tem feito cobranças a Alexandre Pato.

Sobre o Fabuloso, Muricy destaca a forma física do camisa 9 e a volta do faro de gol apurado. Em dois jogos neste Campeonato Paulista, Luis marcou dois gols. No último sábado, abriu o caminho para a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba. Já havia marcado contra o Penapolense, na estreia, 3 a 1.

- O Luis depende muito da parte física, sabe disso. Hoje, atacante não dá só para fazer gol. Explico pra ele, às vezes ppara Pato, que atacante que só faz gol, só arma, hoje não dá. Tem que pressionar o adversário, e ele (Luis) fez muito isso. Quando está bem preparado, ele rende. Ele está num bom momento e o mais importante, fazendo gols, função dele - disse Muricy.

Já sobre Pato, o tom é outro. Depois de marcar três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano, o atacante voltou a passar em branco e exibir os defeitos que incomodam o técnico.

- Ele teve chance de marcar no primeiro tempo, não fez, no segundo teve poucas chances. Quero que ele participe mais, como o Luis - analisou Muricy.

Pato atuou no lugar de Alan Kardec, que ficou no banco de reservas, mas pode voltar ao time em breve. Sobretudo porque na estreia na Libertadores, dia 18, Pato provalvemente não poderá atuar, já que o adversário deve ser o Corinthians. Ele está emprestado pelo rival e por isso não pode entrar em campo no Majestoso.