Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy avisa que não prende jogador: ‘Se quer ir embora, não interfiro’

Escrito por

O São Paulo voltará para o segundo semestre com nomes de peso no elenco. Além daqueles que já estavam como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Ganso e Alexandre Pato, outros chegaram para reforçar a equipe. É o caso de Alan Kardec, Rafael Toloi e Kaká. Mesmo com o elenco cheio de estrelas, Muricy Ramalho disse que no futebol não há ninguém inegociável e que ele não prende jogador caso queira sair . O técnico disse isso após ser perguntado sobre uma possível saída de Pato para a Itália.

- Do Pato não falamos nada porque não chegou nada. No futebol não tem ninguém inegociável. Aqui você pode perder jogador no meio do campeonato. Se o jogador quer, não interfiro. Se o clube quer vender, eu deixo. só que tem que buscar outro. Isso é natural do futebol - disse.

O técnico tricolor destacou a qualidade de sua equipe comparando com momentos anteriores. Para ele, hoje há menos jogadores no elenco, mas com a qualidade muito superior de quando o plantel era "inchado".

- O time é bom. Não está com o plantel muito cheio, porque é bom deixar vaga para os moleques. Mesmo assim, o número é pouco, embora tenha dois bons por posição. Antes, tinha um monte e nenhum bom. agora tem pouco, mas com qualidade. Como vários clubes, nós também estamos fortes. Acompanhamos a preparação dos demais. Olhamos o Bahia e os próximos concorrentes, é importante - completou.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova,pela décima rodada da competição. O Tricolor é o quarto colocado da tabela, com 16 pontos.