Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy admite que suspensão foi surpresa, mas pede calma com Centurión

Escrito por

Após a goleada deste sábado, por 5 a 0, sobre o Bragantino, o técnico Muricy Ramalho admitiu que a suspensão do argentino Ricardo Centurión na Libertadores foi uma surpresa. O meia foi expulso na Copa Sul-Americana de 2013 quando ainda defendia o Racing (ARG) e pegou dois jogos de gancho. Como não voltou a jogar competições da Conmebol, começará a cumprir a pena quarta-feira, quando o Tricolor encara o Corinthians, pela Libertadores.

– Essa suspensão, realmente, não esperávamos, mas aconteceu, fazer o quê? Temos de utilizar quem está à disposição – disse o técnico, em entrevista coletiva.

Até então, a versão do São Paulo era de que conhecia o fato e não o divulgou porque o departamento jurídico estava tentando um recurso contra a pena para liberar o argentino para o clássico.

O torcedor são-paulino lamenta porque Centurión deixou ótima impressão em sua estreia, dando ótimos passes e marcando um gol. Muricy, no entanto, pediu calma na análise do reforço, apesar dos elogios.

– A gente tem de ter um pouco de calma. Futebol é sempre assim, sempre emocional. O cara faz uma partida e já acham que está tudo certo, aí faz outra partida e já acham que está tudo errado. Temos de ter calma com ele um pouco, vai conhecer os companheiros. Agora se percebe que é grande jogador – analisou Muricy.

O volante Maicon também elogiou seu novo companheiro.

– É um jogador de muita qualidade, senão não estaria no São Paulo. Mostrou hoje. Tem muito a crescer ainda, entrosando. Ele fez uma bela partida e coroou com gol também – afirmou o camisa 18.

Sem Centurión e Pato, emprestado pelo Corinthians, Muricy deve formar o ataque na quarta com Luis Fabiano e Alan Kardec.