Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muito especulados, zagueiros do Porto pensam em permanecer no Dragão

Escrito por

Especulados em vários clubes europeus para a próxima temporada, ou mesmo já em janeiro, quando a janela de transferências de inverno abre, os zagueiros do Porto garantem que não pensam em sair logo, e que estão focados no Dragão. Otamendi já teve o nome ligado a Manchester City, Napoli e Monaco. Enquanto Mangala também é alvo do time do Principado, além de Manchester United e Chelsea.

- Não tenho pressa para sair do Porto. Foi um ano fantástico para mim. Ganhamos a segunda Liga consecutiva comigo e agora estou na equipe titular depois de um primeiro ano complicado em Portugal. Ainda tive o prazer de estrear pela seleção francesa - disse Mangala ao site Goal.com:

- O Porto é um grande clube europeu e eu ganhei a primeira convocação graças às performances nesse clube. Isso mostrou-me que posso chegar à seleção francesa jogando pelo Porto. Estou feliz aqui, onde jogamos a Liga dos Campeões todos os anos e sempre para ganhar.

A saída de Otamendi é até mais vista como provável. O argentino tem sido barrado pelo brasileiro Maicon, e uma transferência tornou-se mais possível, até pelo sonho de estar na Copa do Mundo do ano que vem. Mas ele garante que não vê isso como algo obrigatório.

- A minha cabeça está no Porto, em continuar a jogar. Quero fazer o meu trabalho da melhor forma possível para continuar a jogar e poder sonhar com uma chamada ao Mundial. O Porto é um clube que desperta interesse por todo o mundo e, assim, os rumores existem sempre... Mas fico contente que se fale bem, pois é sinal de que tenho feito coisas boas. Se surgir uma oportunidade estarei preparado, caso contrário continuarei ajudando o Porto - garantiu o argentino.