Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho, após goleada do Chelsea sobre o Arsenal: ‘Entramos para matar’

Escrito por

O técnico José Mourinho exaltou demais a sua equipe após a goleada do Chelsea sobre o Arsenal. A vitória por 6 a 0 neste sábado, no Stamford Bridge, foi a maior deste confronto. Para o português, o ímpeto ofensivo no início do jogo foi fundamental para a construção do placar. Com menos de 20 minutos o time ganhava por 3 a 0 e os Gunners tiveram Gibbs expulso.

- Nós tivemos 10 minutos maravilhosos, e com isso conseguimos vencer o jogo e mostrar que não podíamos dar chances. Fiquei muito feliz com a pegada, entramos para matar e em 10 minutos destruímos o Arsenal - disse Mourinho após o jogo:

- Depois destes primeiros 10 minutos, o trabalho foi fácil. Nós pressionamos e atacamos com muita velocidade. Conseguimos uma vitória com números que deixam a torcida feliz, o que torna isso ainda mais bonito.

Mesmo com a liderança na tabela, Mourinho ainda não coloca o Chelsea como favorito. Ele lembrou que Manchester City e Liverpool têm jogos a menos.

- O Manchester City tem tudo em suas mãos. O Liverpool tem tudo em suas mãos. Eles jogam apenas a Premier League, enquanto nós temos pelo menos dois grandes de Liga dos Campeões no meio - concluiu.

 Perto da Copa, brasileiro Oscar marca na goleada do Chelsea