Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mostra sua cara! Flu quer vencer rival para ganhar moral no Carioca

Kaká em apoio a Lais Souza (Foto: Reprodução)
Escrito por

Qual é a verdadeira cara do Fluminense versão 2014? Aquela da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo e que encheu a torcida de esperança, ou a do time que perdeu por 3 a 0 para os reservas do Botafogo? Neste domingo, contra o Vasco, no Maracanã, os comandados por Renato Gaúcho têm a grande oportunidade para responder à pergunta e entrar na fase decisiva do Carioca com moral elevado.

– Contra o Flamengo, entramos em campo para jogar e conseguimos. Fizemos uma bela partida, talvez a melhor do ano. Já contra o Botafogo achamos que o gol ia cair do céu. Não jogamos nada e merecemos a derrota. O Botafogo foi superior e ponto final. Temos que tirar esses dois jogos como exemplo. Quando entramos para jogar, focados, ganhamos. Quando entramos para não jogar, perdemos. Temos que pegar o exemplo negativo e colocar na mesa. Temos dois agora. Vamos tentar seguir o bom e conquistar a vitória – analisou o comandante do Flu.

E MAIS
> Mesmo com forte concorrência no meio, Higor espera nova chance no Flu
> Fred elogia Walter e promete gols diante do Vasco neste domingo

Embora o discurso do treinador pareça indicar que a vitória no clássico depende apenas dos esforços do Fluminense, o próprio Renato Gaúcho tratou de elogiar o adversário e listou as principais qualidades do elenco cruz-maltino.

– O Vasco está muito bem. Conhecemos tudo deles, assim como eles no conhecem muito bem. O importante é o jogo de xadrez deste domingo e veremos quem levará a melhor. Sem dúvidas o sistema defensivo do Vasco melhorou bastante em relação ao ano passado. Tanto é que eles têm a melhor defesa do campeonato.


Noite dos goleadores! Fluminense e Vasco empatam no Maracanã