Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em momento de decisões pelo Santos, Cícero evita falar em renovação

Digital genérica interna
Escrito por

Alvo do interesse do Shandong Luneng e do Beijing Gouan, ambos da China, além do Fluminense, o meia Cícero continuou no elenco do Santos, e está repetindo a façanha de 2013 como maior goleador da equipe - desta vez, ao lado de Gabriel e Geuvânio, que também marcaram sete gols no Campeonato Paulista. O camisa 8 assumiu a faixa de capitão do Peixe em 2014, e também chegou a discutir uma possível renovação de contrato, o que ainda não ocorreu.

Focado na fase final do Paulistão, Cícero tem preferido nem falar sobre o tema, e está evitando até mesmo conceder entrevistas para não abordar o assunto. Nesta quinta-feira, fugiu à regra e falou à imprensa no CT Rei Pelé, no dia seguinte à goleada por 4 a 0 que tirou a Ponte do Campeonato Paulista, que classificou o Peixe às semifinais. O tema contratual, evidentemente, foi abordado durante a coletiva.

- Eu não estou nem entrando neste assunto, estou focado aqui no trabalho e tenho contato com o clube. Meu foco é esse, nem quero conversar agora esse negócio de contrato, porque vai acontecer o que tiver que acontecer. Deus sabe o que faz e estou cumprindo minha parte dentro de campo - afirmou Cícero, que foi alvo de um conflito nos bastidores, em que o Santos disse tê-lo procurado para conversar sobre a renovação e seus empresários afirmaram o contrário.

O contrato atual se encerra no dia 31 de dezembro de 2014, e até o momento não há novidades sobre a possibilidade de renovação do vínculo.

Titular incontestável do Santos na visão do técnico Oswaldo de Oliveira, Cícero entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Penapolense, pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será transmitida em TV aberta e define um dos finalistas da edição de 2014, que será disputada nos dois finais de semana seguintes e podem dar ao camisa 8 o direito de erguer uma taça com a camisa alvinegra.