Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Molico/Osasco mostra força, vence a Unilever em casa e segue invicto

O Jogo do Ano - Lucas, Nene, Falcao (Foto: Reginaldo Castro)
Escrito por

O Molico/Osasco confirmou o seu poderio na noite desta segunda-feira e segue invicto na Superliga Feminina. Jogando no Ginásio José Liberatti, o time paulista derrotou a Unilever por 3 sets a 0 (21-19, 21-16 e 21-18), em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da competição.

Com o resultado, o Osasco se mantém na liderança, agora com 13 vitórias e 37 pontos. Já a Unilever conheceu a sua terceira derrota e encerrou o primeiro turno na segunda colocação, com 30 pontos.

A ponteira sérvia Sanja Malagurski foi o grande destaque do confronto. Ela recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida ao marcar 15 pontos, sendo dois de bloqueio, um de saque e 12 no ataque. As centrais Thaisa e Adenízia também foram bem, com dez acertos cada.

- Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Quando chegamos ao ginásio, vimos o apoio que teríamos, e isso nos deu muita força. O time deles é muito forte. Estou muito feliz, até porque hoje é aniversário do meu pai e quero parabenizá-lo. Esperamos continuar assim no restante da competição - comentou Sanja.

Pela equipe carioca, atual campeã da Superliga, a destaque também foi sérvia. A ponteira Brankica Mihajlovic fez 12 pontos.

O resultado comprovou a força do Osasco nesta temporada. O time paulista e a Unilever vêm dominando o cenário nacional nos últimos anos e fizeram as nove últimas finais da Superliga, com as cariocas levando a melhor em seis delas.

O próximo compromisso das duas equipes está agendado para o dia 10 de janeiro. O Molico/Osasco enfrentará o Maranhão Vôlei/Cemar, em São Luis (MA), às 19h30 (de Brasília). Já a Unilever receberá a Uniara/Afav, mais cedo, às 19h.