Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Molico/Nestlé confirma o favoritismo, bate o Villa Dora e se classifica à final

Escrito por

Foi definido o primeiro finalista do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Na tarde deste sábado, o Molico/Nestlé bateu o argentino Villa Dora por 3 sets a 0 e se classificou para a final da competição. Agora, espera o vencedor do confronto entre Rio e San Martin.

Mesmo mandando à quadra uma equipe mista, o time do técnico Luizomar confirmou o favoristimo e precisou de apenas 1h02m para fechar a partida. As parciais foram de 25/12, 25/09 e 25/16.

A cubana Carcaces foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos. Apesar da vitória fácil, o treinador elogiou a postura das suas comandadas.

- Nossa equipe veio mais concentrada, respeitando uma semifinal que está no DNA de qualquer jogadora. Nós tínhamos a responsabilidade de confirmar nosso favoritismo e se tudo der certo teremos uma grande final brasileira no domingo - afirmou o Luizomar de Moura ao término da partida.

O jogo

Após um primeiro set sem grandes sustos e com duração de apenas 20 minutos, o treinador do Molico/Nestlé aproveitou o restante da partida para dar ritmo às demais jogadoras.

Durante a segunda parcial ele deixou as centrais principais no banco de reservas e Lara e Marjorie foram para a partida. E, mais uma vez, de maneira fácil o set foi fechado aos 20 minutos.

O terceiro set foi o mais complicado. As argentinas conseguiram quatro pontos seguidos e diminuiram a diferença no placar, entretanto, com uma bola de segunda da Diana o Osasco selou a classificação.