Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moacir Júnior diz que pode começar a analisar outros jogadores do Coelho

Ronda Rousey (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Agora, é hora de conhecer de fato o grupo do América-MG. É o que garantiu Moacir Júnior, motivado pela vitória por 2 a 1 da equipe sobre o Guarani-MG, na quarta-feira, pelo Estadual. Segundo o treinador, a situação mais tranquila faz com que ele busque novas opções para o decorrer das partidas:

- Com uma pontuação que não nos deixa na zona de desespero, podemos começar a ver outros jogadores. Eles terão que mostrar porque estão aqui, no América, e se realmente podem vestir a camisa do América. Sempre dizemos que time ganha jogo e um bom grupo ganha classificação, ganha título.

Alguns reservas terão oportunidade no próximo domingo, às 16h, contra o Villa Nova. Andrei Girotto, Leandro Guerreiro e Willians estão suspensos, e Moacir Júnior já adiante o que deseja para o próximo passo do América-MG no Campeonato Mineiro:

- O foco está na reestruturação do trabalho, no resgatar pontos importantes para que o América possa, jogo a jogo, pensar na próxima fase do Campeonato, da Copa do Brasil e do Brasileiro (da Série B).

O técnico afirmou que, em Divinópolis, teve uma prova de que o trabalho está no caminho certo:

- Estávamos na dúvida entre tirar o Tchô ou o Willians. Apostamos na permanência do Tchô e ele acabou resolvendo o jogo. Então isso foi um prêmio, um bônus que a gente tem por estar fazendo um trabalho sério e determinado. Temos muita coisa a evoluir, muita coisa para corrigir no decorrer do trabalho. Mas agora, com 11 pontos, começamos a ter outro horizonte. E fica sempre mais fácil corrigir com vitória do que com derrota