Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miranda reforça filosofia de Dunga e afirma: ‘Não existe titular na Seleção’

Escrito por

O zagueiro Miranda terminou o primeiro momento da Era Dunga como intocável. Titular em todos os seis amistosos disputados, o jogador do Atlético de Madrid acabou deixando a partida contra a Áustria ainda no primeiro tempo devido a um problema na coxa esquerda. Após a partida, ele explicou o que sentiu e afirmou torcer para não ser nada grave.

- Na verdade eu senti uma fisgada na coxa esquerda. Devo fazer exames para saber o que de fato aconteceu. Peço a Deus para que não seja nada grave. Acredito que devo precisar de umas duas ou três semanas de recuperação- declarou ao canal "SporTV".

O substituto de Miranda na partida contra a Áustria foi Thiago Silva, que reclamou publicamente sobre sua condição de reserva e perda da faixa de capitão. Sem querer entrar em polêmica e repetindo o discurso de Dunga, o defensor declarou que não existe titular cativo dentro da Seleção.

- Vi as declarações do Thiago como normais. Na Seleção não existe titular ou reserva. O grupo como um todo tem condições iguais de começar jogando - analisou.

Por fim, Miranda destacou a qualidade técnica do Brasil para superar as dificuldades contra os austríacos e manter os 100% de aproveitamento no comando de Dunga.

- Foi um jogo duro e difícil. Neste tipo de situação é que você observa o caráter da equipe, que estava bem postada. Foi um jogo de vigor físico e que o Brasil conseguiu vencer pela qualidade que possui - finalizou.