Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Minas encara o Voleisul/Paquetá Esportes pela última rodada da Superliga

Escrito por

Já classificado para a próxima fase da Superliga 2014/15, o Minas viajou para Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Voleisul/Paquetá Esportes, neste sábado, às 21h30, pela última rodada da fase de classificação da competição nacional.

O jogo deste sábado será muito importante para o Minas, mesmo já classificado, pois o time pode terminar até em terceiro lugar na tabela de classificação. Atualmente, o Minas está em quinto, com 40 pontos ganhos, enquanto o Sesi-SP está em terceiro e o Vôlei Brasil Kirin em quarto, ambos com 42 pontos. Se o Minas vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, e as equipes paulistas perderem os seus jogos por qualquer placar o time minastenista assume a terceira posição.

O Voleisul/Paquetá Esportes também entrará para o jogo com clima de decisão. A equipe gaúcha ainda luta para conquistar sua vaga na próxima fase. Em nono lugar, com 25 pontos, precisa vencer o jogo e torcer por resultados negativos do Montes Claros Vôlei, que tem 26 pontos e está em oitavo - última colocação para se classificar, e da UFJF, que está décimo, com 23 pontos.

O técnico Nery Tambeiro espera mais um jogo difícil na competição.

- É um jogo muito importante, complicado, pois o Voleisul joga pela sua classificação. Só a vitória importa para eles, que ainda terão o apoio da torcida. Nossa equipe espera um jogo muito tenso, mas vamos entrar em quadra para buscar três pontos - declarou.

O treinador minastenista poderá contar com os mesmos jogadores que atuaram na vitória contra o Montes Claros Vôlei, na última rodada. Assim, os levantadores Everaldo e Felipe; os opostos Escobar e Franco; os ponteiros Samuel, Bruno Canuto, William e João Rafael; os centrais Flávio, Otávio e Pétrus; e o líbero Lucianinho estão à disposição do treinador.