Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miller se lesiona, e Diego Brandão encara Conor McGregor na Irlanda

Gramado impecável da Arena da Baixada (crédito: Rodrigo Vessoni)
Escrito por

Depois de uma guerra de provocações, Conor McGregor e Cole Miller terão de esperar um tempo para resolverem suas diferenças dentro do octógono mais famoso do mundo. Isso por que Cole rompeu os ligamentos de seu dedo polegar e está fora do combate que estava previsto para o dia 19 de julho, em Dublin, Irlanda. Com a baixa, o brasileiro Diego Brandão entra na disputa para encarar o dono da casa. A informação foi confirmada por Dana White ao site oficial do UFC.

Apesar da mudança, McGregor segue diante de um desafeto. Ele e Brandão já trocaram provocações no passado, onde o irlandês provocou Diego e foi correspondido. 

Com duas lutas no Ultimate, McGregor já conseguiu construir uma base grande de fãs dentro da organização e é apontado por Dana White como um dos potenciais ídolos da franquia, devido ao talento que o mesmo tem para se promover. Em sua estreia, Conor nocauteou Marcus Brimage; logo depois superou Max Holloway na decisão.

Diego Brandão foi nocauteado por Dustin Poirier em sua última luta, que aconteceu no UFC 168, em dezembro. O cearense era esperado para encarar Will Chope no UFC de Natal, em março. Porém, devido a problemas com as Forças Armadas Americanas no passado, o lutador acabou demitido do evento.