Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milan e Inter fazem clássico equilibrado e terminam empatados

Escrito por

Sem os craques de um passado recente, o brilho do Derby della Madonnina foi salvo pelo golaço do atacante rubro-negro Menez e pela emoção das diversas oportunidades criadas durante o empate entre Milan e Internazionale em 1 a 1, neste domingo, no San Siro, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.

O resultado deixa os rivais distantes da liderança e do G3 do Calcio. O Rossonero é o sétimo colocado, com 18 pontos. O Nerazzurro ocupa a nona colocação, com 17. Mesmo assim, o espetáculo valeu o ingresso.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Confira outros resultados desta rodada do Italiano

O jogo começou com a adrenalina a mil. No primeiro lance do jogo, Mèxes era o último homem quando cometeu falta em Palacios. Na resposta do Milan, Essien foi derrubado na área. O juiz ignorou os dois lances, aplicando a famosa e irresponsável "lei de compensação".

A Inter, que contou com o retorno do técnico Roberto Mancini, começou a mandar no jogo e perder gols. Icardi, sozinho, chutou em cima de Diego López.

O Milan, ao contrário, calibrou a pontaria e equilibrou o clássico. El Shaarawy cruzou. Sem deixar a bola cair, Menez pegou de primeira e abriu o marcador. Um golaço.

Na segunda etapa, a Inter melhorou um pouco. O nigeriano Obi acertou o canto do goleiro adversário e deixou tudo igual.

Se Icardi perdeu um gol feito no início, El Shaarawy retribuiu o favor chutando uma bola na trave ao entrar cara a cara com o goleiro da Inter de Milão.