Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo sem firmar ida ao Sport, Régis se despede da Chapecoense

Escrito por

Ainda que o Sport não tenha fechado um acordo com a Chapecoense, o meia Régis já se despediu dos seus companheiros da equipe de Chapecó. A possibilidade de transferência do jogador vem se arrastando desde a metade do mês passado. E o presidente da Chape, Sandro Pallaoro, espera que a negociação seja concluída nos próximos dias em que os atletas do clube estarão de férias.

- Aguardamos uma proposta nesses 15 dias - ressaltou o mandatário.

Um dos principais obstáculos para que o acerto seja realizado é a multa rescisória de Régis: 500 mil euros, cerca de R$1,5 milhão. Contudo, a diretoria do Verdão do Oeste deverá baixar o valor, pois o clima ficou pesado para o jogador após as seguidas ausências em campo, desde o confronto com o Internacional, para que pudesse fechar com os pernambucanos.

E MAIS:
> Chapecoense vence o Bahia e sai da zona de rebaixamento
> Abuda dedica gol marcado para o filho recém nascido
> De volta à Chape, Bruno Rangel avisa: 'Sozinho não vou conseguir nada'

- Ficou uma situação difícil por um ato de irresponsabilidade e até de falta de respeito com os companheiros - afirmou Pallaoro.

A justificativa de Régis é de que ele estava se recuperando de uma lesão no joelho. Mas a direção da Chapecoense entendeu o ato como indisciplina e aplicou uma multa ao atleta. Além disso, ele não foi relacionado para o duelo frente ao Bahia neste último domingo. O dirigente da Chape explicou as punições e a iminente saída do jogador:

- Precisamos de atletas que queiram jogar na Chapecoense.