Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo confiante, Diego Costa declara: ‘Ninguém gosta de perder desta forma’

Escrito por

A Espanha realizou sua primeira partida na Copa do Mundo, pelo Grupo B, em um clássico da Europa, quando enfrentou a Holanda. O jogo surpreendente deixou sequelas na Fúria e o elenco ainda mostra sinais de abalo com a goleada sofrida na última sexta, ao ser derrotado por 5 a 1 pela Holanda. Diego Costa, um dos titulares da equipe, admitiu o abalo da equipe com o resultado e ainda tenta digerir o revés do primeiro jogo.

A referência de gols da Espanha fez questão de frisar que o grupo tem condições totais para conseguir a recuperação e acredita no aprendizado que a derrota pode dar à sua equipe.

 - Ninguém gosta de perder e muito menos desta forma, mas sabemos que não podemos abaixar a cabeça porque temos todas as possibilidades de seguir em frente. Temos de aprender com as derrotas e servir de lição para que tal situação não volte a acontecer. - afirmou Diego Costa, em declarações à imprensa espanhola.



Foco e dedicação

O brasileiro naturalizado espanhol, vem sendo bastante contestado na atual campeã mundial, mas garante estar feliz e concentrado para ajudar a Espanha em sua primeira Copa do Mundo.

- Estou muito feliz com o meu primeiro Mundial. Não foi a estreia que desejava, mas foi bom. Vou fazer de tudo por esta camisa. Se estivermos todos juntos, podemos fazer com que as pessoas fiquem felizes novamente - afirmou o atacante do Atlético de Madrid

Parada dura contra o Chile

A Espanha enfrenta o Chile no dia 18 de junho, ás 16h, no Maracanã. A seleção espanhola precisa da vitória, já que o Chile acumula três pontos pela vitória por 3 a 1 em cima da Austrália. Apesar de enfrentar a seleção australiana no último jogo, um empate no Rio de Janeiro praticamente decretaria a volta da Fúria mais cedo para casa, levando em consideração o saldo de gols prejudicado pela goleada sofrida para a Holanda, deixando a equipe do técnico Del Bosque com menos quatro gols.