Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com vaga garantida na Liberta, Levir quer G-4 por premiação

Manchester United x Hull City (Foto: Oli Scarff/ AFP)
Escrito por

Apesar do recente título da Copa do Brasil, o Atlético-MG não quer tirar o pé do acelerador nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A começar pelo Coritiba, neste final de semana, Levir Culpi pretende levar ao campo de jogo seus melhores atletas, salvo aqueles sem condições físicas para a partida. Além do reencontro com a torcida, que não foi permitida de comparecer em grande número no Mineirão, o técnico atleticano quer terminar o Brasileiro entre os quatro melhores para alcançar um prêmio maior da CBF.

- Tivemos uma reunião com os jogadores, o Maluf estava presente, e falamos de uma coisa importante, que era a arrecadação de dinheiro. Precisamos pagar nossos profissionais. Se ficarmos entre os primeiros, haverá premiação da CBF - comentou o treinador.

MAIS:
> Ainda 'meio perdido', Rafael Carioca relembra momentos do título
> Dátolo conta que tem recebido ameaças após o triunfo na quarta

Após a partida contra o Coxa, o Atlético-MG vai a Brasília enfrentar o Botafogo, possívelmente rebaixado, já na última rodada do campeonato. A partida deste domingo, contra a equipe paranaense, marcará não só a despedida do Galo de sua torcida, mas será o último jogo de Alexandre Kalil como presidente da agremiação. Na próxima terça-feira, nas eleições do clube, Kalil passará o cargo para Daniel Nepomuceno, que será o mandatário maior do Galo nos próximos três anos.

- Vamos encher o estádio, dar a volta olímpica com a taça. Foi muito legal e vamos manter isso na memória por muitos anos. Nós temos que valorizar essa conquista. Vai ser a despedida do Kalil também e vai ser um prazer para nós. Foi um visionário, um maluco, que contratou Ronaldinho Gaúcho  e depois foi a Curitiba para me contratar - encerrou Levir, em tom de brincadeira.