Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com paralisação, Andy Murray vence Kevin Anderson em Wimbledon

BJ Penn (FOTO: UFC)
Escrito por

O "dono da casa" segue avançando. Andy Murray (5º) derrotou o sul-africano Kevin Anderson (18º) e é o segundo tenista a se classificar para as quartas em Wimbledon. Mesmo com a interrupção pela chuva, Murray conseguiu a vitória por 3 a 0, com 6-4, 6-3 e 7-6 (8-6).

No primeiro set, Murray precisou de três break points até conseguir quebrar o saque de Anderson, no terceiro game. Abrindo boa vantagem e sacando bem, o britânico conseguiu a vitória por 6 a 4, em 44 minutos de jogo.

Na parcial seguinte, Murray precisou de sete break points para furar o bloqueio de Anderson, logo no primeiro game. Após abrir 3 a 0 no placar, a partida foi interrompida pela chuva. No retorno, Murray seguiu forte e fechou o set, em 6 a 3.

Já no set final, o britânico encontrou mais dificuldades. Protegendo bem seu serviço, Anderson cedeu apenas quatro chances de quebra para Murray, que não aproveitou nenhuma. No fim, a parcial se encaminhou ao tiebreak, onde Anderson teve uma chance de fechar o set e, sem aproveitá-la, viu Murray vencer por 8 a 6 e acabar com a partida, por 3 sets a 0.

Agora, nas quartas de final, Andy Murray enfrentará o vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov (13º) e o argentino Leonardo Mayer (64º).