Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com um a menos, Nova Iguaçu consegue o empate no final da partida

Escrito por

O Tigres do Brasil, no retorno à elite do futebol carioca, saiu da partida contra o Nova Iguaçu com um gostinho de derrota. O placar de 1 a 1 foi frustrante para a Fera, que foi superior ao rival da Baixada no Estádio de Los Lários, neste domingo, mas permitiu o empate aos 47 do segundo tempo. Com gol de Paulinho Guará, o Tigres pensou que poderia segurar o resultado até o final, porém, os Guerreiros de Laranja, mesmo com um a menos em campo, conseguiram buscar o empate, com Cesinha.

TIGRES JOGA MELHOR E ABRE O PLACAR

Com um time rápido e jogadores que correm muito com a bola, o Tigres foi superior na primeira etapa, trocando bons passes e administrando melhor a partida. O time chegou ao gol logo aos nove minutos com Paulinho Guará e não deu muitas chances à equipe do Nova Iguaçu, que não se encontrou em campo e sofreu com a chuva forte que caiu no Los Lários.

COM UM A MENOS, NOVA IGUAÇU BUSCA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

No primeiro lance da segunda etapa, o volante e capitão do Nova Iguaçu, Paulo Henrique, fez falta no zagueiro Thiago Spice e recebeu do árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga o cartão vermelho direto, deixando o time com um menos em campo e numa situação muito mais complicada.

A partida seguiu mas o Tigres não conseguiu acertar nos momentos chave para matar o jogo, o time trocava muitos passes mas não de forma objetiva. O Nova Iguaçu até tentava chegar ao gol da Fera, mas parecia não ter força o suficiente para assustar o goleiro Santiago.

O time do treinador Manoel Neto, com a superioridade numérica, foi administrando o resultado mas bobeou no final da partida. Aos 47 minutos, em escanteio cobrado para o Nova Iguaçu, o lateral-direito Cesinha apareceu sozinho dentro da área e cabeceou para empatar o jogo e frustrar as feras que estavam retornando à elite do futebol carioca.

Na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Cariocão, o Tigres do Brasil irá enfrentar o Resende no Estádio do Trabalhador, em Resende. Já o Nova Iguaçu, receberá o Fluminense, no Edson Passos, em Mesquita.