Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melo e Soares aprovam tenistas de simples atuando em duplas

Escrito por

É cada vez mais comum vermos tenistas de simples atuando em torneios de duplas. Nessa edição do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano, os italianos Fabio Fognini e Simone Bolleli foram os campeões, apesar de jogarem em simples. Incomoda? Não para o melhor duplista do Brasil.

- Tivemos muitos no Aberto da Austrália. Nos próximos torneios, são vários também: Andy Murray, às vezes o Roger Federer joga, Rafael Nadal vai jogar em Buenos Aires... Para nós é diferente jogar contra duplistas e de simples. Eles são sólidos, mas não tão imprevisiveis quanto quem já joga em duplas. Para nós é bom, quanto mais melhor - comentou Marcelo Melo.

O mesmo pensamento tem o brasileiro Bruno Soares, que afirmou não ter ficado surpreso com a vitória dos italianos no Aberto da Austrália. Aliás, não só não se surpreendeu, como até advinhou que eles conquistariam o título.

- Eu vi e cantei. Quando eu vi eles jogando na segunda rodada... Sei do potencial deles, quando estão na semana deles, são muito difícieis de bater. Vi o jogo deles e o quanto eles estavam jogando, e disse: 'eles estão na briga' - comentou, além de emitir sua opinião sobre o assunto:

- Acho muito legal quando jogadores de simples jogam duplas, porque fica um embate mais dinâmico, mais legal. Mas acontece. Os duplistas vêm conquistando os maiores torneios, mas é inevitável, quando os melhores tenistas jogam, isso acontece - completou.