Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia Özil evita julgamento e chega a acordo com o próprio pai

Jorge Mendonça - Brasil x Áustria, 1978 (Foto: Arquivo LANCE!)
Escrito por

Resolvidos os problemas judiciais entre o meia Mesut Özil e seu pai, Mustafa Özil. As partes chegaram a um acordo antes que a pendenga fosse a julgamento, após Mustafa pedir 630 mil euros (R$ 2,015 milhões) para o filho após quebra de contrato.

O pai de Özil era o agente pessoal do jogador do Arsenal e também presidente da empresa criada especialmente para gerir a carreira do jogador. Ao ser demitido no ano passado dos dois cargos, ele pediu a quantia como comissão após ajudar o filho a fechar vários contratos de patrocínio e de marketing, no geral.

Mesut, por sua vez, pediu que seu pai lhe devolvesse um milhão de euros (R$ 3,19 milhões) mais o carro da empresa, que continuava à disposição de Mustafa apesar de ele não estar mais ligado oficialmente à companhia. Os termos do acordo não foram divulgados.