Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia hondurenho lamenta outra derrota, mas se diz feliz com trabalho

São Paulo x Orlando City (Foto: Mark Thor / Orlando City)
Escrito por

Honduras perdeu a segunda partida nesta sexta, por 2 a 1, para o Equador, e praticamente deu adeus à Copa do Mundo. O meia Espinoza, líder desse grupo, declarou ao final da partida que o time lutou muito, e que os erros servirão para o crescimento do grupo. Apesar do revés, ele se declarou feliz com o trabalho duro realizado.

"Nós lutamos ate o final, faltaram detalhes. Temos que saber aprender com isso, futebol, é assim, nós vamos crescendo, esperamos fazer o melhor possivel ate o final.  Acho que faltou trabalhar um pouco mais, mas eu vou embora feliz, pois no final das contas trabalhamos forte", revelou o hondurenho após a derrota.

Questionado sobre as chances matematicas de classificação de seu time, ele disse que a equipe ainda não jogou a toalha.

"Temos que lutar ate o final, claro que ficou mais complicado, mas vamos lutar", finalizou ele.

Para conseguir uma caga nas oitavas, precisa golear a Suíça e torcer por uma vitória da França sobre o Equador, na próxima rodada. O suelo com os suíços será as 17h da próxima quarta, em Manaus.