Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Flu diz que adotou o bigode para fugir das ‘tentações’ do Rio

Escrito por

Morador do Rio de Janeiro, 20 anos, jogador de um dos grandes clube da cidade. Atualmente, essa é a rotina de Gustavo Scarpa, jovem meia do Fluminense, que vem ganhando espaço com Cristovão Borges e agora ostenta um bigode no visual. Perguntado se era uma homenagem para Fred, o jogador respondeu que não e revelou o motivo para manter o bigodinho: as 'tentações' da Cidade Maravilhosa.

- Sou cristão e antes de vir pro Rio de Janeiro eu namorava. Como aqui tem muito funk e festa, eu pensei em algo para afastar a tentação e não trair a minha namorada, aí eu deixei o bigode. Hoje eu já terminei o namoro, mas gostei do estilo e mantive o bigode - explicou.

Scarpa estreou nos profissionais no empate diante do Internacional, antes da parada para a Copa do Mundo. Depois, foi a surpresa na escalação do técnico Cristovão Borges para o amistoso contra a Itália, quando foi titular e teve uma boa atuação. Apesar da idade, o meia-atacante não esconde a ansiedade em ser utilizado e mostra está trabalhando forte para agarrar a oportunidade quando ela surgir.

- Estou encarando com bastante nervosismo, mas também com muita vontade, muita determinação. Mas é uma coisa que sempre batalhei, esperei e tenho que estar preparado para isso. Minha prioridade é ficar no Fluminense. Me dedico muito nos treinos para quando eu receber a oportunidade e não sair mais do Fluminense - completou.