Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Casablanca não teme R10 como adversário: ‘hoje é só nome’

Escrito por

Ronaldinho Gaúcho é, sem dúvidas, a maior esperança do Galo na luta pelo título inédito de campeão mundial de clubes. O camisa 10 atleticano não fez por menos. Melhor do mundo por duas vezes, R10 se tornou um craque mundial e é a grande figura atleticana no Marrocos. Mas a presença do craque, no entanto, não assusta os primeiros adversários do Atlético-MG. Pelo menos para o meia do Raja Casablanca, Vivien Mabide, o auge de Ronaldinho já passou e o meia do Galo já não assusta como antigamente.

- Eu já enfrentei Messi. Se já enfrentei Messi, como vou temer Ronaldinho? Ele não é mais aquele Ronaldinho que jogava no Barcelona. É só nome hoje - falou o meia.

MAIS:
> Atleticanos comentam duelo contra os donos da casa nesta quarta
> Jogadores falam em tom de despedida sobre possível saída de Cuca

Apesar do favoritismo atleticano, o meia não tem razões para não acreditar. Nos dois primeiros jogos do Raja Casablanca no Mundial, os anfitriões venceram o Auckland City e o Monterrey, ambos por 2 a 1. O próximo passo do sonho marroquino é passar pelo Galo e fazer a grande final em seu país.

- Por que não? Vamos chegar à final. Penso que vamos, sim. Confio nisso - completou Vivien.