Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia-atacante Eninho acertará com novo clube para a temporada de 2015

Craque do futuro (Foto: Reprodução)
Escrito por

De férias em Maceió, Eninho recebeu a reportagem do LANCE!Net em sua casa, e revelou que mudará de clube na próxima temporada. O contrato do jogador com o Changchun Yatai FC (CHN) se encerra no dia 20 de dezembro e não será renovado.

- Recebi sondagens de outros clubes, todas do exterior, mas nada concreto. Devem aparecer mais propostas. Vou analisar com minha família oque é melhor para mim, tenho tempo para pensar e decidir o meu futuro no futebol. Uma coisa tenho certeza, não pretendo renovar com o clube chinês- contou Eninho.

Eninho curte férias em sua casa na capital alagoana. Ele espera acertar logo o seu destino para 2015 ( foto Dayvidson Soares)


Segundo o jogador,  defender o  Changchun Yatai FC  foi bom financeiramente e ele não se arrepende, mas em termo de organização seu ex-clube, o sul-coreano Jeonbuk FC, era muito melhor.

- Estava acostumado a ganhar títulos no Jeonbuk, e na China infelizmente o clube não nos proporcionava isto- falou o jogador de 33 anos.

O meia chegou ao Changchun em 2013 após fazer grandes temporadas, conquistar títulos e virar ídolos do Jeonbuk FC. Um desses títulos foi a conquista inédita da K-League , Campeonato Coreano, em 2009. Em 2011 ele repetiu o feito.

- Tenho um grande carinho pelo clube, o clube cresceu no senário asiático do futebol e eu cresci junto. Fiquei quatro anos e meio no Jeonbuk, até chegar a proposta do clube chinês e se transferir para lá - contou o meia.

E MAIS:
>> Hamilton vence o 11º GP do ano e conquista o mundial de Fórmula 1
>> Presidente diz que vício em álcool fez Adriano fracassar no Atlético-PR


Filho do Atual técnico do CSA, Ênio de Oliveira, Eninho defendeu o CRB em 2006 onde marcou 9 gols durante o campeonato da serie B do ano, e fez o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Remo que salvou o clube do rebaixamento naquele ano.