Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico do Sport fala sobre situação de atletas em tratamento

Policia - Colombia x Uruguai (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Escrito por

Em meio à intertemporada, o Sport está tendo que se preocupar com o departamento médico do clube, quatro jogadores fizeram visitas ao DM. O último a sentir um problema foi o goleiro Magrão, que sentiu um incômodo na coxa direita. Leonardo Monteiro, médico do clube, falou sobre a situação do arqueiro e dos outros atletas.

Além de Magrão, os que também tiveram problemas foram: o volante Rodrigo Mancha, que nem viajou para Gravatá, onde o elenco rubro-negro está hospedado durante este período de preparação antes da volta do Campeonato Brasileiro, e ficou em Recife fazendo fisioterapia, o também volante Augusto e o atacante Leonardo, que estão vetados pelos médicos.

- Magrão sentiu um pouquinho o adultor. Já vinha sentindo alguns dias e a gente preferiu poupá-lo do treino de sexta-feira e do jogo-treino para ver como ele responde. O Leonardo está com uma dor no pé direito, e a gente também deu uma segurada nele. Já o Augusto fez um exame de imagem que detectou uma lesão muscular. Ele está sendo tratado na fisioterapia e nós vamos esperar alguns dias para termos uma resposta mais concreta - explicou Monteiro.

O fisioterapeuta Jairo Evangelista foi quem falou sobre o estado de Rodrigo Mancha. O profissional se mostrou bem otimista em relação à recuperação do atleta.

- Ele está evoluindo muito bem. A partir de segunda-feira vamos dar uma carga a mais nos excercícios e ver como ele vai se sentir. Acredito que no máximo até quinta-feira ele deve começar os trabalhos de transição para voltar a treinar normalmente.