Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médico da Fifa critica Tottenham por não ter tirado goleiro após ‘nocaute’

FOTOS: Virou piada! Rivais fazem a festa com derrota do Fluminense no Brasileirão
Escrito por

Polêmica na Inglaterra. A decisão do técnico André Villas-Boas de ter permitido que Hugo Lloris continuasse jogando mesmo após levar uma joelhada no rosto que o apagou foi criticada duramente por médicos ligados ao esporte. Em especial, o Dr. Jiri Dvorak, chefe do corpo médico da Fifa, foi duro com o Tottenham:

 - O jogador deveria ser substituído. O fato de o outro jogador ter precisado colocar gelo no joelho nos mostra que o choque foi forte. Nesse tipo de choque, quando há perda de consciência, como aconteceu, há uma probabilidade de 99% de o jogador sofrer uma concussão.

Villas-Boas defendeu sua posição, dizendo que sentia Lloris focado e determinado a permanecer para os 10 minutos finais do jogo contra o Everton, que terminou 0 a 0. O atacante Lukaku, que chocou seu joelho no rosto do goleiro precisou passar por um tratamento com gelo e chegou a postar uma foto do local inchado em uma rede social.