Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor manda recado a José Aldo: ‘Seu tempo como campeão está no fim’

Botafogo perde para o Sport na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro/LANCE!Press)
Escrito por

Ele só tem duas lutas no Ultimate mas já é um astro na organização pela Europa; ainda não enfrentou um teste duro no octógono mas é visto como potencial desafiante da categoria dos penas. E para completar ele não pensa duas vezes antes de promover a própria imagem como o melhor lutador do planeta mesmo sendo o número 13 no ranking da divisão. Assim é Conor McGregor, advesário de Diego Brandão na luta principal do UFC Dublin que acontece neste sábado. O irlandês acredita que o desafio contra o brasileiro o colocará em uma disputa de cinturão contra o campeão da categoria, José Aldo.

Em entrevista ao LANCE!Net, McGregor foi questionado sobre sua opinião em relação ao dono do cinturão dos penas. Sem papas na língua, o lutador se limitou a dizer que os dias de José Aldo como campeão estão contados e que ele tomará o posto do brasileiro muito em breve.

- A única coisa que tenho a dizer é que ele é um bom campeão, mas deu azar de lutar no meu tempo. O relógio está funcionando. Seu tempo como campeão está acabando, José Aldo. Estou chegando e serei o dono dessa divisão até o fim do ano - disparou Conor, em conversa por telefone com a reportagem.

O irlandês também foi questionado sobre um assunto que tem movimentado polêmicas dentro do UFC: os antidoping's surpresa. Depois de casos envolvendo Chael Sonnen, Wanderlei Silva, Vitor Belfort e Ali Bagautinov, Conor acredita que o processo é bom para o esporte.

- Acho que é bom para o esporte, faz tudo ser mais limpo diante dos atletas e do público. Eu não tomo nada ilegal, nem nunca tomei, então honestamente não dou a mínima. Meu trabalho é treinar e bater em quem quer que seja, esteja dopado ou não - concluiu o irlandês.

O duelo Conor McGregor x Diego Brandão acontece no UFC Dublin, neste sábado, a partir das 13h30. 

Confira as lutas do UFC Dublin
Conor McGregor x Diego Brandão
Gunnar Nelson x Zak Cummings
Brad Pickett x Ian McCall
Norman Parke x Naoyuki Kotani
Ilir Latifi x Chris Dempsey
Neil Seery x Phil Harris
Cathal Pendred x Mike King
Tor Troeng x Trevor Smith
Cody Donovan x Nikita Krylov
Patrick Holohan x Josh Sampo