Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maxi mostra otimismo ao L!Net em relação ao Brasileirão do Bahia

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
Escrito por

O Bahia foi campeão baiano com sobras na final diante do Vitória. Agora, no Campeonato Brasileiro, a equipe quer impressionar novamente. Uma das referências do Tricolor é o atacante argentino Maxi Biancucchi. Apesar de ainda não ter marcado com a camisa do Esquadrão, o primo do Messi demonstra otimismo em relação ao potencial do time na disputa do Brasileirão.

Segundo Biancucchi, a mescla entre jogadores jovens e experientes, aliada ao trabalho do treinador Marquinhos Santos, são ingredientes que transformaram o Bahia em um time competitivo.

- Temos alguns jogadores que já possuem história aqui, como o Marcelo Lomba. Eu, Lincoln, Fahel e alguns outros, representamos a experiência. Por outro lado, Rafinha, Feijão e Rhayner, têm a juventude necessária para equilibrar o elenco. Estamos animados e o título baiano só nos deixou mais confiantes - revelou o gringo, ao LANCE!Net

Apesar de todo o otimismo, Maxi garante que a primeira meta é escapar do rebaixamento. Segundo ele, as rodadas antes da paralização para a Copa do Mundo são fundamentais para a consolidação do projeto.

- Temos consciência de que precisamos somar o máximo de pontos agora para estarmos tranquilos em julho. Depois de nos livrarmos de qualquer risco, vamos atrás de coisas maiores - salientou o primo do Messi ao L!Net.

Neste domingo, o Bahia enfrenta o Figueirense, às 18h30, na Arena Barueri.