Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maxi Biancucchi lamenta não conseguir a vaga mas parabeniza a equipe

site traz aviso de 'alto risco' para torcedores (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Vitória não conseguiu alcançar o seu objetivo no Campeonato Brasileiro, que era ficar entre os quatro primeiros e chegar à inédita classificação para a Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro, que embora tenha feito uma ótima campanha para seus padrões, terminou em quinto e ficou de fora da competição internacional.

O empate por 2 a 2 com o Atlético-MG não influenciou muito na não conquista, pois o time torcia para tropeços de Botafogo e Goiás para chegar lá. O Goiás caiu em casa diante do Santos, mas o Botafogo derrotou o Criciúma e garantiu o quarto lugar. Mesmo que o Leão ganhasse do Galo, não conseguiria a classificação. Além disso, se conseguisse a quarta vaga, teria que torcer contra a Ponte Preta na final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Lanús.

Um dos destaques da equipe na competição, o argentino Maxi Biancucchi analisou a campanha do Vitória na competição.

– A gente batalhou. É dificil jogar diante de uma equipe de alto nível que nem a do Atlético-MG. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, mas fizemos um bom campeonato, acho que estamos de parabéns – disse Maxi.

O goleiro Wilson também comentou sobre não terem conseguido a vaga apesar de todo o esforço, mas ressaltou o valor da equipe baiana.

– Infelizmente a gente não conseguiu a classificação, mas não tem como nós não sairmos orgulhosos dessa equipe. Um time que começou o campeonato desacreditado, mas uma equipe muito trabalhadora. Nós somos um grupo de muito valor e fizemos um ótimo campeonato. Um trabalho que foi iniciado pelo Caio Júnior, depois veio o Ney Franco e deu uma sequência sensacional. Vamos continuar de cabeça erguida, orgulhosos do que fizemos e dessa postura que a gente apresentou este ano. Honramos a camisa e vamos manter a humildade em 2014 – falou o goleiro.