Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maxi Biancucchi divulga nota sobre protesto violento e pede mudanças

Campanha do Bahia contra violência (Foto: Divulgação/EC Bahia)
Escrito por

Após ter o carro apedrejado na saída do treino, na última segunda-feira, o atacante Maxi Biancucchi se pronunciou sobre o caso. Em nota divulgada nas suas redes sociais, o jogador do Bahia não quis entrar em detalhes, lembrando que a investigação é responsabilidade da polícia.

- Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas - resumiu.

O atacante reconhece a má fase vivida por ele e pelo Esquadrão de Aço, mas afirma que tem trabalhado diariamente para voltar à boa forma.

- Tenho me cobrado muito sobre esse momento e a minha família sabe disso. Saibam que sou o primeiro que sofre por essa fase ruim.

A diretoria do Bahia apoiou Maxi, que prestou queixa nesta terça-feira, lançando uma campanha em seu site contra a violência dos torcedores. A imagem com os dizeres "Cobrança sim, violência não" teve pouco mais de 1.300 compartilhamentos nas redes sociais.


Campanha contra violência lançada pelo Bahia nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Confira a nota de Maxi Biancucchi na íntegra:

“AGRADECIMENTO e MOTIVAÇÃO

Depois do que ocorreu comigo nesta semana, quero dizer que já passei por muitas coisas na vida. Tudo tenho conquistado na base de esforço, trabalho e muitos foram os obstáculos.

Tenho me cobrado muito sobre esse momento e a minha família sabe disso. Saibam que sou o primeiro que sofre por essa fase ruim. Só que as coisas precisam mudar. Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase. Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação.

Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas.

Minha vida pertence ao Senhor Jesus, ele é minha fortaleza.

Muito obrigado e bora Baea!!”