Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mattos confirma negativa do Flu e encerra conversas por Fred

Escrito por

Em passagem pelo Rio de Janeiro para participar do Footcon, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, falou sobre o desejo do clube mineiro em contar com o atacante Fred para a temporada de 2014. Recentemente, Mattos afirmou que o clube iria estudar a possibilidade de contratar o jogador, mas, em reunião nesta última terça-feira com o Fluminense, recebeu a negativa do clube e deu por encerrado a conversa.

- Fizemos contato oficial nesta terça com o Fluminense para ver a viabilidade da contratação. Como eu já coloquei, o Fred é um sonho antigo do Cruzeiro, do presidente e da torcida. Já fizemos uma tentativa lá atrás. Procuramos, e o presidente do Fluminense foi categórico e firme em dizer que o Fred não está em situação de negociável. O Fluminense não deseja negociar em hipótese alguma. Só sai se houver pagamento de multa rescisória, que é um valor altíssimo em nível de futebol brasileiro e até internacional - falou Mattos.

MAIS:
> Agente de Sobis confirma procura de rivais pelo jogador
> Gerente do Cruzeiro confirma que lateral Samudio foi oferecido

- O Cruzeiro respeita muito a instituição, o presidente do Fluminense, somos amigos. Mas o assunto definitivamente encerrado. O Cruzeiro fez uma tentativa, mas, por respeito e entender que ele tem contrato, o assunto está encerrado - acrescentou, referindo-se ao vínculo de Fred como Fluminense, válido até dezembro de 2015.

- O assunto está encerrado. É inegociável, está nos planos do Fluminense, temos de respeitar, assim como fazemos com os nossos jogadores. O Cruzeiro também não tem intenção de se desfazer de ninguém. Temos de ter ética, bom senso e vamos respeitar o desejo da instituição e do Fluminense - concluiu Mattos.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Fred se tornou ídolo celeste durante as temporadas de 2004 e 2005, marcando 56 gols em 71 jogos.