Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra Martin Klizan, a palavra de ordem de Bellucci é: ser sólido

Escrito por

Se retrospecto conta para algo no tênis, Thomaz Bellucci (63º) tem algo a seu favor em sua estreia nesta terça-feira, contra o eslovaco Martin Klizan (38º), pelo Aberto do Brasil. O duelo acontece por volta das 21h30 (de Brasília). No ano passado, derrotou o adversário nas quartas de final do mesmo torneio, e já sonha em repetir o feito.

- Foi um jogo difícil (em 2014), conheço ele muito bem. Ano passado fiz meu melhor jogo contra ele e acabei ganhando. É um cara joga muito bem em alguns dias, outros não. Então acho que depende de como estará. Preciso estar consistente, sólido, não dar muitos pontos. Se eu estiver sólido e jogar com a torcida, ele vai sentir um pouco - comentou o brasileiro que, na carreira, tem duas derrotas e uma vitória contra Klizan.

Nessa segunda-feira, Klizan atuou pelas duplas, ao lado do austríaco Philip Oswald, e foi derrotado por 2 sets a 0. Mesmo com um dia a mais de jogos e um possível cansaço, Bellucci preferiu focar em sua motivação e não no físico.

- Dupla é totalmente diferente. Um outro jogo. Acho que a motivação que ele coloca em simples e nas duplas é diferente. Na simples ele vai dar muito mais do que deu nas duplas, por ser o foco dele. Ele não vai querer perder para mim de novo - disse.