Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marketing: Falcão apresentado e crowdfunding para reforma do ginásio

Escrito por

A fase é boa para o Vasco também fora do futebol. A perspectiva é positiva no fut7. Falcão será apresentado neste sábado, antes do jogo com o Bangu, em São Januário. O craque terá seu primeiro contato com a torcida após, durante a semana, convocar os cruz-maltinos para o evento. A camisa 12 já está sendo vendida na loja Gigante da Colina, no estádio vascaíno e ele será alvo de ações de marketing.

O departamento de marketing, inclusive, vibra com o excelente resultado da campanha Herdeiros da Cruz de Malta. Projeto de financiamento coletivo para a recuperação do ginásio, palco de diversas conquistas no futsal e no basquete. O prazo estimado era de 60 dias, mas a torcida se mobilizou, e a quantia necessária para as obras já está quase garantida.

– São chamados de herdeiros, por conta das pessoas que contribuíram para a construção de São Januário. Resgatamos isso num momento em que as dependências do clube estavam muito ruins. O ginásio tem uma história vitoriosa – explicou Marco Antônio Monteiro, vice-presidente de marketing vascaíno, ao LANCE!Net.

O dirigente analisou também que não é possível estabelecer, pelo menos por enquanto, um projeto parecido para o complexo todo de São Januário. Ele lembra que é preciso mostrar competência quanto ao que está sendo feito no ginásio antes de um avanço.

– Não, porque são várias coisas. Estudamos Lei de Incentivo. Não há um planejamento certo em relação a isso. Primeiro as pessoas precisam ver o que fizemos no ginásio. Queremos fazer muito bem feito – garante, antes de comentar sobre o plano sócio-torcedor. Tendência nacional, no segundo semestre deverá ser intruduzido a todo gás no Cruz-Maltino. E as doações na campanha para o ginásio dão boa dimensão da importância.

– Nós acompanhamos de onde vêm as doações. Isso dá a dimensão do sócio-torcedor para o segundo semestre. É um teste em relação a isso. Temos que aproveitar esse sentimento da nossa torcida – conclui.