Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marin diz que futuro da Seleção será discutido logo após a Copa

Escrito por

Na saída da reunião do Comitê Executivo da Fifa, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, José Maria Marin, presidente da CBF, disse que irá começar a tratar do futuro da comissão técnica da Seleção Brasileira logo após o término da competição.

- O Mundial ainda não terminou, por isso vou aguardar o seu final para começar a tratar desse assunto (a nova comissão técnica). Não existe um prazo, uma data, mas isso começará a ser discutido logo após a decisão - disse Marin.

Perguntado se o escândalo dos ingressos foi um dos assuntos tratados na reunião, o presidente disse que não. E comentou:

- Isso diz respeito à Fifa. Compete a ela não a mim ou a CBF apurar e já existe um órgão competente da Fifa analisando o caso.

O fracasso de um não impediu o êxito de outro. É assim que o presidente da CBF pensa em relação à Copa do Mundo. Independentemente da campanha da Seleção Brasileira, o mandatário disse que a realização do Mundial no Brasil foi e tem sido excepcional, o que foi comprovado pelo caminhão de elogios que foram feitos durante a reunião do comitê executivo.

- Não há dúvidas. Foi indiscutível. A Copa do Mundo no Brasil é um sucesso absoluto e isso foi confirmado nesta reunião - concluiu.





E MAIS:
> Tite sabe que está cotado na Seleção, mas não vai esperar e está aberto a propostas
> Felipão dedica tempo à defesa e Jô pode ganhar chance no ataque
> 'Inimigo' que resta na Copa do Mundo, holandês só encarou Felipão uma vez

Para encerrar a sua participação na Copa do Mundo, o Brasil enfrenta a Holanda neste sábado, às 17h, no Mané Garrincha (DF). O vencedor do duelo ficará com a terceira posição do Mundial.