Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Di María quer deixar o Real Madrid, informa diário espanhol

Escrito por

Um dia após ter se transformado no herói da classificação argentina para as quartas de final da Copa do Mundo, o meia Di María ganhou as manchetes da imprensa esportiva espanhola por causa do mercado de transferências. Segundo o diário "Marca", o jogador deseja deixar o Real Madrid após o Mundial.

A intenção de Di María reside no fato de uma insatisfação por ter sempre o seu nome colocado como moeda de troca quando o Real Madrid se interessa por algum outro jogador. Assim foi na negociação por Bale com o Tottenham, e nas especulações com relação a Pogba e Vidal com a Juventus.

LEIA TAMBÉM:
> Carol Portaluppi ou Charlotte Caniggia? Vote no duelo dessas musas
> Polícia Federal já deportou 33 barras argentinos
> Revenda de ingresso em Fortaleza 1.818% mais caro que oficial
> Apesar de eliminação, Inler se diz satisfeito com campanha da Suíça

Clubes interessados no argentino não faltam. O primeiro da lista é o PSG. O clube francês há tempos está interessado em Di María, e segue se reforçando para alcançar o patamar de equipe top da Europa. Os parisienses, por exemplo, acabam de contratar o zagueiro David Luiz.

No entanto, Di María veria como grande objetivo uma transferência para o futebol inglês. Manchester United, Manchester City, Arsenal e Chelsea poderiam brigar pelo meia. Nesta briga, os dois clubes londrinos estão na frente por causa da preferência do jogador em viver na capital inglesa.

Correndo por fora estão Juventus e Monaco. A Juve, embora sem a mesma força econômica do passado, segue sendo uma marca importante do futebol europeu. Já o Monaco não estaria entre os destinos favoritos de Di María, embora o Real Madrid possa inclui-lo em uma troca pelo colombiano James Rodríguez.