Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Di María está perto do PSG e de se tornar a maior venda do Real Madrid

Douglas Tanque contra o São Paulo (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

A transferência do argentino Di Maria para o Paris Saint Germain deve ser oficializada no início da próxima semana. Segundo o jornal espanhol "Marca" o time francês espera oficializar as vendas de Lavezzi, Pastore ou Cavani para não sofrer com as sanções do fair play financeiro da Uefa e anunciar Angel Di María como uma das contratações para temporada 2013/2014.

Ainda segundo o jornal da capital espanhola, o time de Paris vai pagar ao Real Madrid cerca de 65 milhões de euros. Esse valor vai transformar Di María na venda mais cara da história do Real Madrid, batendo o recorde de Özil, que foi para o Arsenal na temporada passada por 50 milhões de euros. "El Fideo" assinaria um contrato de cinco anos, para receber 8 milhões de euros por temporada, o dobro do que ganhava no clube espanhol.

MAIS VAIVÉM:
> Casillas? Que nada! Arsenal fecha com goleiro colombiano
> Milan negocia troca de Balotelli com jovem destaque da Copa do Mundo

No Bernabéu acredita-se que uma oferta tão alta é quase irresistível, ainda mais com uma diretoria que nunca demonstrou muito respeito pelo meio campo, menos ainda agora com a chegada de Tony Kroos e James Rodríguez. Sendo que sob o comando de Ancelotti, o argentino foi o melhor jogador da temporada merengue e o grande nome na final da Liga dos Campeões, conquistada em Lisboa.

Com a venda de Di María, essa será a terceira saída do clube. O atleta vai seguir os passos de Morata e Casemiro. O argentino deve se incorporar em 5 de agosto ao PSG.