Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mari cogita defender a Alemanha nos Jogos Olímpicos do Rio-2016

Declaração de apoio a chapa Sempre Vasco - final (Foto: Reprodução)
Escrito por

Quem pensa que perder jogadores para outros países é privilégio do futebol, se engana. A ponteira Mari, que defende o Molico/Osasco, disse ao jornal "O Globo" que cogita defender a seleção da Alemanha nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

- Tenho cidadania alemã e proposta para um ciclo olímpico. Não quis fazer o ciclo inteiro, mas a negociação para o ano olímpico está aberta. Se a Alemanha classificar para o Rio e me der a louca, vou defender a Alemanha - disse a jogadora.

Mari não defende a Seleção Brasileira desde o Grand Prix de 2012. Às vésperas da Olimpíada de Londres, em 2012, a jogadora se desentendeu com o treinador do Brasil, José Roberto Guimarães, e foi cortada da equipe.

- Eu não quero ir mais e o Zé Roberto não me quer mais. Está tudo certo, está 0 a 0. Não tenho mais objetivos com a Seleção. Olimpíada no Rio? Posso ir com a Alemanha - comentou.

A jogadora de 31 anos, porém, disse não ter vínculos com o país além do sangue. Nunca morou no país europeu, não fala alemão e afirma: não tem amor pela pátria como ao Brasil.

- Não há nada que me prenda à Alemanha. Só aceitaria porque pode ser a última Olimpíada e quero disputar três. Não seria para ganhar, pois a Alemanha não tem condições. Seria para disputar de novo - completou.