Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira isenta Dagoberto de culpa e ressalta média do atacante

Brunoro e jogadores lancham enquanto os torcedores 'assistem' (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

Um lance marcou o revés do Cruzeiro para o Defensor Sporting (URU), nesta terça-feira. Quando o jogo ainda estava 1 a 0, Dagoberto errou uma cobrança de pênalti e, dez minutos depois, o time mineiro sofreu o segundo gol. Abordado sobre o assunto, o técnico Marcelo Oliveira não demonstrou preocupação.

O treinador da Raposa relembra os trabalhos realizados na Toca da Raposa 2 e garante que o atacante detém um dos melhores rendimentos nos treinamentos.

– A gente trabalha com a preparação. O jogador se prepara. Eu, talvez, sou o treinador que mais treine penalidades. Treinamos isso todos os dias. O Dagoberto tem o melhor aproveitamento, tanto é que ele sempre bate e a bola vai para um lado e o goleiro para o outro – disse o comandante, que ainda completou:

– Infelizmente, ele errou hoje. Um dia ele poderia errar. Não estamos tranquilos por conta da derrota, mas confiantes porque podemos corrigir imediatamente.

Esta foi a primeira vez que Dagoberto desperdiçou uma penalidade desde que chegou ao Cruzeiro. Antes disso, o atacante converteu dez cobranças.

LEIA MAIS:
> Marcelo coloca jogos no Mineirão como chave para vaga nas oitavas
> Presidente do Cruzeiro critica o time, mas acredita em classificação
> Com gols de brasileiro, Defensor detona o Cruzeiro pela Libertadores