Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Grohe contata Dida e deseja sorte no rival: ‘No Gre-Nal é complicado’

Sueliton - Criciúma (Foto: Divulgação)
Escrito por

Titular da meta gremista em 2013, o goleiro Dida virou a casaca. Será o dono da camisa 1 do Internacional na próxima temporada. O arqueiro Marcelo Grohe, que foi reserva no Grêmio e será aposta para 2014 afirmou que entrou em contato com o ex-companheiro para desejar sorte, mas "não no Gre-Nal".

Grohe terminou o ano de 2012 bem, após ser titular após a saída de Victor. Mas mesmo assim, a diretoria buscou um nome mais experiente para 2013. Contratou Dida, um pedido de Vanderlei Luxemburgo. Com a nova realidade financeira, o Tricolor optou por ter Grohe como titular, um jogador mais barato. O Inter, sem confiança plena em Muriel, optou por levar Dida.

- Depois do anúncio troquei mensagens com ele (Dida), desejando boa sorte. É um cara que tenho um respeito muito grande. Em um ano, podemos nos conhecer um pouco. É um cara muito bacana. É um grande goleiro, não conquistou o que tem à toa. No Gre-Nal que fica mais complicado, obviamente, mas é um cara que tenho muito carinho - destacou Grohe em entrevista na Rádio Bandeirantes.

Mesmo com a disputa por posição, o goleiro gremista afirmou que não teve problemas com Dida, multicampeão na carreira. O jogador era um dos líderes do elenco gremista - chegou a se desentender com o diretor-executivo Rui Costa na reunião que tratou dos atrasos salariais no final de 2013.

- O Dida é um cara tranquilo, bem sossegado, na dele. Não tem como ter problema com ele não. É um grande profissional - elogiou Grohe.

Dida assumirá o gol colorado. Assinou um contrato de dois anos com os alvirrubros e afirma que a sensação de trocar de rivais "é boa" em sua apresentação.